Quadros de Excelência e de Valor 2023/2024

Estão publicadas na Escola Sede as listas dos alunos que, nos termos do disposto no art.º 362º do Regulamento Interno do Agrupamento de Escolas Martinho Árias – Soure, integram os Quadros de Excelência e de Valor relativamente ao ano letivo 2023/2024.
Recorda-se que o Quadro de Excelência reconhece os alunos que revelaram excelentes resultados escolares; produziram excelentes trabalhos académicos; dinamizaram e realizaram atividades de excelente qualidade nos domínios curricular e dos complementos curriculares. Já o Quadro de Valor reconhece os alunos que, individualmente, revelaram atitudes de superação de dificuldades, tomaram iniciativas ou realizaram ações exemplares na escola ou na comunidade, se destacaram como representantes dos alunos pelo seu sentido de dever, responsabilidade, justiça e equidade e as turmas, equipas ou grupos que, coletivamente, revelaram comportamentos/desempenhos exemplares unanimemente reconhecidos por todos.
Oportunamente, cada aluno distinguido será contactado pelo diretor de turma respetivo