Concurso “Que vois-tu sur le Podium?“

Que vois-tu sur le Podium?” é o último dos três concursos dinamizados pela APPF com o objetivo de promover a aprendizagem da língua francesa como língua estrangeira, mas também os valores olímpicos: a excelência, a amizade e o respeito. Neste âmbito, as turmas do 7º Ano da nossa escola responderam entusiasticamente ao desafio colocado pelas respetivas professoras de Francês, com a  elaboração de cartazes em formato digital. Após apreciação dos trabalhos apresentados, foram seleccionados três, que integram a lista dos cartazes a concurso.

Assim, à semelhança dos concursos anteriores, solicitamos a colaboração de todos, na votação através de likes (C)nos trabalhos dos nossos alunos, na página  do Facebook da APPF, cujas posições são: 2, 16 e 26 e aos quais podem aceder através do link: https://www.facebook.com/photo?fbid=841562828018479&set=pcb.841586981349397 . A votação decorre até às 12:00 horas do dia 1 de junho.

Certas de que este é mais um momento oportuno para levar o nome da nossa escola para além dos seus muros, agradecemos mais uma vez a colaboração de todas e de todos.

As professoras de Francês